sábado, 22 de outubro de 2011



Por que hoje é um bom dia para sorrir. E não no plural. E nem no amor. Nem na faculdade. Nem no trabalho. Só pelo riso em si. Poder acordar e brincar ao escolher o primeiro pé para por no chão, sem titubear a bagunça, pois o entendimento faz em cada um a diferença necessária. Aprender a passar os dias é importantíssimo. Quando não, o futuro levantará questionamentos sobre o quão passivo você foi com o seu tempo. Então, não me condene quando eu estiver nos lugares, com amigos, conhecidos, desconhecidos dos amigos, desamigos dos conhecidos e toda a laia que o acaso me apresentar. Eu só estou tentando aguar o riso com o que há de bom. Por que há muito, eu vinha fazendo isso com os olhos. E quer saber? Só volto a fazê-lo quando for a minha formatura, ou quando meu filho nascer, ou.

Nenhum comentário: